Bem-vindos(as)! Tirem os sapatos e fiquem à vontade. Aqui, o blog também é de vocês.

Sobre Moony's Lies

O blog foi criado no intuito de armazenar minhas obras literárias com a capacidade de proporcionar livre acesso aos visitantes e permitir comentários sem precisar de cadastro. Eu tenho conta em um site específico para fanfictions (Nyah! Fanfiction), porém comentários e comunicação com os autores é restrito somente para os membros. Nesse caso, como a maioria de meus leitores (pai, mãe, amo vocês!) não possui conta nele, então decidi criar um blog próprio apenas para dar vantagens àqueles que me acompanham.

Em relação ao nome do blog:
1) Moony é apenas um apelido carinhoso que puseram em mim.
2) Não, não quer dizer que se refere somente a mentiras. Lies tem o significado de "fora da realidade", no caso, para aglomerar textos referentes a ficção, a pessoas que não existem. Uma brincadeira de faz de conta.
3) Céus, como é dificil de encontrar um nome bom que o Blogger verifique como disponível. Tentei tantos para no final ficar apenas esse. Uma pena, tinha outros melhores.

Em todo o caso, espero que apreciem meus textos. Os produzo com muito amor e carinho, tendo zilhões de neurônios torrados por causa deles, e desejo que sintam o máximo dos meus pensamentos e sentimentos em cada linha escrita.

Obrigada a todos, desde já.

Beijos

~ Moony ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário