Bem-vindos(as)! Tirem os sapatos e fiquem à vontade. Aqui, o blog também é de vocês.

fevereiro 15, 2011

Long Night

Classificação e gênero

- ORIGINAL
- PG-15, Lime, Yaoi, Romance

___________________________________


Long Night

Jogado no sofá da sala, se lamentava por tudo o que havia acontecido. As garrafas com conteúdo alcóolico lhe faziam companhia como se fossem suas melhores – e únicas – amigas. As coisas deram errado pela enésima vez, isso porque não tinham nada oficializado. Se tivessem algo de verdade, talvez nada daquilo houvesse acontecido. Talvez.

Fora visita-lo em casa para fazer uma pequena surpresa. Sentia-se sozinho e queira companhia. Não qualquer uma, mas, sim, a dele. Conseguira uma cópia das chaves com sua permissão, achando que fosse uma prova de confiança ou até mesmo Amor. Doce sonho. Adentrou à casa e estava tudo em um breu misterioso, com exceção da luz do quarto, na qual escapava pela fresta inferior da porta fechada. Uma desconfiança lhe abateu juntamente com a curiosidade, lhe impulsionando a seguir em frente, tocar a maçaneta e girar silenciosa. Ah, como se arrependia por isso. Deparou-se com ele aos beijos vorazes com outro homem e, com certeza, se não tivesse interrompido, os amassos iam muito mais além, uma vez que ambos se encontravam sem camisa, jogados na cama espaçosa, e as braguilhas abertas, revelando o que a peça íntima tentava em vão ocultar em seu tecido.

O susto fora tão grande que sua presença fora descoberta. Envergonhado com o que vira, enciumado pela outra pessoa e principalmente com raiva de si mesmo por acreditar em palavras que só foram ditas em sua imaginação, tornou a fechar a porta e correu para fora daquele apartamento, com as lágrimas já banhando seu rosto e a dor comprimindo seu peito em cada arfar agoniado. Seguira diretamente para sua residência e ali se refugiara por longos dois dias. Recebera diversas ligações dele, mas não atendera nenhuma, com ressalva da vez em que ele lhe telefonara e deixou em sua secretária eletrônica, palavras grosseiras em respeito à sua atitude, teoricamente, infantil de ignorá-lo. Naquele momento, tomara posse do telefone, antes mesmo que ele desligasse, e despejara “ene” pensamentos que há tempos estavam entalados na garganta, prontas para serem pronunciadas a qualquer hora. Discutiram no modo impessoal, usando as palavras mais agressivas que encontravam como golpes mortais em uma luta invisível. E até o dado instante, não conseguia se esquecer da última coisa dita por ele de modo tão sutil e delicado como um elefante dentro de uma joalheria.

“Não aguento mais sua sensibilidade. Você não passa de uma criança que só quer chamar atenção por ser egoísta e orgulhoso. Já chega disso. Terminamos por aqui, Mike.”

Um instante de silêncio pesado pairou no ar e tudo o que conseguira responder na hora foi um simples “Ok” embargado pelo pranto que começava a se acumular nos olhos outra vez. O choro iniciou forte e dolorido após encerrar a ligação, persistindo durante dias, quase a completar duas semanas. Nesse meio tempo, o álcool lhe fizera companhia assim como o silêncio de sua casa. Costumava manter a mente ocupada no trabalho durante o dia até o final do expediente, mas logo encontrava-se no mesmo sofá de couro, as mesmas garrafas vazias acumuladas com o tempo de tristeza e o mesmo sentimento de abandono e desilusão.

Doía demais pensar que fora enganado pelo seu próprio coração. O amava, mas não era retribuído. Fora burro o suficiente para se deixar levar pelo sexo que não envolvia mais nada além da satisfação carnal. Como era idiota em pensar que ambos faziam por Amor. Tudo o que fazia desde então era embriagar-se ao ponto de não ter forças para se manter consciente, sendo abençoado por um sono sem sonhos e amnésia das últimas oito horas no dia seguinte. Estava quase fechando os olhos, preparado para mais uma madrugada tranquila após a bebedeira, quando fortes batidas na porta o sobressaltaram.

Mike permaneceu quieto, deitado no sofá onde estava, virando o rosto para o lado oposto à entrada principal, aguardando que seu visitante indesejado desistisse e se convencesse de que não havia ninguém em casa, principalmente pela escuridão em toda moradia. Mas a pessoa não se fora. Aliás, ela tinha a chave da porta e por isso já invadia seu abrigo solitário sem sequer pedir permissão, estancando no lugar ao dar dois passos para o interior e acender as luzes. Mike gemeu incomodado e instintivamente cobriu os olhos com o braço amolecido.

- Mas que porra você está fazendo? – Mike ouviu a voz familiar na qual desejava nunca mais escutar.

- Não é da sua conta. Vá embora. – praguejou incomodado, virando-se para o outro – Você não é benvindo, Brian.

- Eu sinceramente achava que você fazia algo de útil quando voltasse do trabalho, mas ficar bêbado e imundo era a última coisa que esperava encontrar.

Brian tinha cabelos curtos, na altura das orelhas, e escuros como a noite. A tez era clara e os olhos de um castanho tão claro que tendia ao mel. O rosto geralmente expressava imparcialidade e frieza, mas naquele momento, Mike não sabia dizer se era real ou apenas efeito do alto teor alcóolico no seu sangue, ele parecia estar preocupado.

- Era só não ter vindo pra cá, idiota. H-hey! – protestou surpreso ao ser agarrado pelos braços e apoiado no corpo do outro, a lhe conduzir para outro cômodo da casa, chutando algumas das garrafas para o lado – Me solta, imbecil!

Em um acesso de raiva, Mike empurrou o moreno com força, o que só serviu para o seu próprio desequilíbrio devido a bebedeira. Cambaleou para trás até as costas baterem na parede do corredor, permanecendo de cabeça abaixada e um pouco distante dele. Brian apenas o observou calado, podia sentir o peso naqueles olhos maravilhosos, mas não se deixou abalar, não desejava iludir-se mais uma vez.

- Você precisa de um banho frio, Mikael. Despertar dessa embriaguez constante que não faz bem para a saúde.

- Virou meu médico agora? Depois de tudo o que me falou por telefone e ainda mais o que vi na sua casa da última vez, se acha no direito de se importar com o que eu faço? – retrucou com a voz eleva e o queixo empinando-se em um falso ar de superioridade – Quer saber mesmo o que eu penso? Se você é um idiota, eu sou mais ainda por te amar e não fazer disso um segredo para você. Nunca fui tão imbecil de achar que nossas fodas não passavam disso: fodas! Você é inteiramente culpado pelas coisas que sinto e eu sou um completo retardado de acreditar nas minhas próprias fantasias, me perdendo em uma ficção onde meus sentimentos são retribuídos de igual forma. E quer saber de mais uma coisa?! – praticamente gritou a pergunta, onde a voz já falhava consideravelmente, dando espaço para os soluços entristecidos e a presença das lágrimas que nos últimos dias se tornavam cada vez mais frequentes – Você assumiu claramente que tínhamos, sim, alguma coisa a partir do momento em que decidiu terminar comigo! Porque ninguém é idiota de acabar uma coisa que nem se quer começou, não é? Chega, Brian! O que ainda está fazendo aqui? Disse para você ir embora!

- Não! Agora quem vai falar sou eu!

A voz imperativa e irritada de Brian sempre fazia suas pernas bambearem pelo simples fato do tom de voz engrossar duas oitavas. Mike arfou involuntariamente e abaixou a cabeça, com isso, pode sentir o aproximar no moreno e a junção de seus corpos quando o mesmo apoiou as duas mãos na parede, uma de cada lado da cabeça.

- Vim aqui com cara e coragem para desabafar tudo aquilo que eu vinha sentindo desde nossa última conversa. Estou disposto mesmo a deixar meu orgulho de lado e ser totalmente sincero com você.

Com a pausa que se seguiu, Mike ergueu os olhos chorosos para Brian e só então reparou o quão próximos estavam. Os narizes quase roçavam e podiam sentir as respirações nos lábios um do outro.

- A verdade é que eu me preocupo, sim, com as coisas que você faz, diz ou pensa. Me sinto feliz quando sou alvo de sua atenção e admiro muito a facilidade que tem de me manter concentrado somente em sua pessoa por horas a fio. Nesse meio, percebi o quanto você me fazia falta. Não importa com quem ou quantas pessoas nós transamos, eu usava esse artifício para jogar o seu jogo, fingir que não me importava com você e que poderia muito bem viver minha vida independente da sua. Mas isso agora é impossível, porque cada um que dividia minha cama, minha mente imaginava você no lugar dela e tudo o que eu mais desejava é que isso fosse realmente verdade.

Mike soluçou mais forte e abraçou o moreno com força, molhando o ombro com seu choro quase compulsivo. Brian retribuiu, apertando-o contra seu corpo, afagando os cabelos daquela maneira que tanto gostava, um gesto íntimo que, Mike sabia, pertencia somente a eles. Chorou o resto de lágrima que ainda sobrava, sentindo o corpo estremecer com os espasmos emocionados, agarrado à camisa do moreno.

- Eu te amo...

Brian sorriu com a frase e tocou o rosto de Mike com um carinho singelo, único. Dessa forma, o fez encará-lo nos olhos, que logo se fecharam ao ter os lábios tocados por aquele beijo que tanto os enlouqueciam. Iniciado com calma, logo já estavam se devorando e retirando as roupas para no instante seguinte encerrarem aquele assunto de uma vez por todas. Por mais que o orgulho entre eles fosse grande, bastava um simples movimento do outro para todas as barreiras irem ao chão e assim amarem-se da forma correta, retribuindo os preciosos sentimentos que por muito tempo ficaram calados.


~x~x~x~x~x~

___________________________________________

Hi everybody!
Faz como nova atualização, uma oneshot fofinha, do jeito que eu gosto, baseada em uma fic de Cavaleiro do Zodíaco que li no Fanfiction.net. Achei muito comovente os sentimentos abordados nela e a forma como tudo foi revelado. Ela me proporcionou um pequeno surto de inspiração e por isso acho bem justo colocar o link da fic original. Justamente para não haver problemas com plágios e críticas, abordei o mesmo tema em um contexto diferente, usando personagens originais, não desmerecendo a qualidade da outra autora. Espero que me compreendam e não me julguem de forma negativa.

http://www.fanfiction.net/s/6305409/1/Through
É uma história dramática e ainda assim muito bonita. Eu, particularmente, gostei muito.

Beijos a todos.


2 comentários:

  1. E eu já deixei de me perguntar por que gosto tanto de teus contos. *-* São perfeitos, oras pois! E você me inspira, meu bolinho de cevada com mel recheado de chocolate. *0* AUAHSUAHSUAHS' E pra variar você anda lendo contos do seu cavaleiro com o meu. ;P

    ResponderExcluir
  2. OW!!! ADOREI!!!! Nossa miga ultimamente fiquei dificil de te contactar. Add meu novo msn Luanmetal2011@live.com te amo

    ResponderExcluir