Bem-vindos(as)! Tirem os sapatos e fiquem à vontade. Aqui, o blog também é de vocês.

fevereiro 06, 2011

Decisão

  Classificação e gênero

  - ORIGINAL
  - G/K+, Drabble (quase), One-shot, Romance.
______________________________________________


  Decisão

  Acusada de heresia, ela correu o quanto suas pernas podiam agüentar. Todos naquela cidade iam contra seus princípios, culpando-a pela prática de bruxarias e pactos com demônios. Pega em flagrante, em pleno ritual próximo à entrada da floresta, Katrina fugiu, com sua longa saia escura a esvoaçar a cada passada rápida. Adentrou a um beco da cidade, fugindo da multidão enfurecida, mas logo se deparou com um muro alto a lhe impedir de fugir. Arfante, a ruiva tentou o caminho de volta, mas era tarde demais. Fora descoberta.

  - Lá está a bruxa! – gritou alguém.

  - Apedrejem! – sugeriu um.

  - Capturem! – retrucou outro.

  Não importa o que fariam depois, primeiro precisariam encurralá-la e era isso o que fariam. Pé ante pé, avançavam em direção à mulher e Katrina se sentia cada vez mais desesperada. O busto farto subia e descia desesperado acima do corpete negro sobre a camisa branca e rendada no final das mangas longas. Seu destino estava próximo, tinha certeza. Morreria queimada em praça pública para servir de exemplo aos hereges. Sem ter para onde fugir, a mulher dos cabelos tão vermelhos quanto o sangue escorou na parede fria e levou a mão ao medalhão pendurado em seu pescoço, iniciando uma prece forte para podê-la livrá-la daquela situação. Suplicar pela vida é o impulso de qualquer ser humano em sã consciência.

  Eles se aproximavam cada vez mais. Quando a distância entre eles reduziu até cinco metros, Katrina fechou os olhos amendoados e esperou pelo pior, mas tudo o que ouviu foram gritos agoniantes e o som de corpos caindo no chão, acompanhados de correrias e mais gritarias. Teria sua magia dado certo? O pedido de ajuda fora atendido? Não tinha coragem de abrir os olhos, tamanho o seu pavor, apenas aguardando o seu trágico fim, que nunca veio. Estremeceu quando uma voz baixa e grave invadiu seus ouvidos, a despertando para a realidade.

  - Todos merecem uma segunda chance...

  A íris clara da bruxa finalmente foi revelada e ela encarou a figura masculina à sua frente, percorrendo, com a língua, o fio de uma espada japonesa na intenção de retirar todo o vestígio de sangue ali presente.

  O homem continha traços orientais e uma tez próxima ao pálido, mas ainda assim não chegava a tanto. Os cabelos negros e lisos caiam em seus olhos igualmente escuros, ocultando-lhe parcialmente a visão e dando um ar misterioso. Um sorriso brotou dos lábios finos ao perceber tamanha análise da parte da mulher e assim eles se moveram graciosos e hipnotizantes.

  - Você está bem? – indagou assim que guardou a katana na bainha.

  O olhar da bruxa foi além do homem à sua frente, confirmando os corpos caídos a empapar o solo com a beleza do pigmento vermelho presente na hemoglobina. Engoliu em seco. Não sabia se era bom ele ter aparecido ou se a situação de agravara. Um tanto receosa, ela respondeu à pergunta.

  - Estou... Eu acho. – sorriu amarelo – Obrigada, Ryuu...

  O sorriso dele se alargou mais ainda a ponto da ruiva conseguir ver os caninos ligeiramente maiores do que o padrão humano. Ele se aproximou e lhe tomou a mão com graça, beijando-lhe as costas.

  - Quanto tempo, não? Se tivesse vindo comigo, não estaria em maus lençóis. – falou o japonês com serenidade.

  - Eu sei, mas... – não tinha como explicar aquele fato, então, recolheu-se ao seu silêncio.

  - Ouvi seu chamado. Sua magia se fortalece cada vez mais, Katrina. Estou impressionado. – elogiou sincero. Ao vê-la ainda em silêncio, prosseguiu, aproximando-se mais ainda – Eu disse que iria esperar o quanto fosse necessário. – ele envolveu o corpo feminino em seus braços, e tocou-lhe os cabelos com graça – Ainda aguardo ansioso por sua resposta...

  O coração da bruxa pareceu falhar uma batida quando sentiu os lábios gélidos a percorrer seu pescoço suavemente. Era sempre assim todas as vezes em que ele aparecia. Não precisava de muito para sentir suas barreiras irem ao chão, só a simples presença do vampiro era suficiente. Katrina suspirou deliciada quando os beijos desceram para o seu colo parcialmente desnudo.

  - Ryuu... – chamou em um sussurro, com os olhos fechados, a degustar daquele maravilhoso momento após tantos anos de afastamento.

  O vampiro entendeu o recado, por isso, no instante seguinte, já estava aos beijos com a humana daquela maneira única que somente os dois sabiam fazer. Se dependesse dele, fariam amor ali mesmo, contudo, não era o lugar e nem o momento apropriado para isso. O moreno, após longos minutos de uma incansável batalha entre suas línguas, sugou o lábio inferior da ruiva em um último gesto antes de se afastar.

  - Tanto tempo longe de você e mesmo assim, consegue aquecer o coração frio que reside em meu peito. – murmurou, contendo o desejo de tomá-la para si assim ao se deparar com o brilho nos olhos amêndoas da mulher em conjunto com o rosto corado pelo prazer – Katrina... Seja minha... Viva comigo e nunca mais correrá perigos como os de hoje... É torturante vagar as noites com a sua indecisão martelando minha cabeça.

  - Não diga mais nada... – interrompeu a bruxa, pousando o indicador sobre os gélidos lábios – Eu já tomei a minha decisão. Não sabe a falta que senti nesses últimos anos. Aconteceram tantas coisas que, agora, não vale a pena ser narrado. – Katrina o abraçou com carinho enquanto sussurrava em seu ouvido – Se for para morrer, que seja por suas mãos. Renascerei ao seu lado e enfim quebraremos as barreiras que nos impedem de ficar juntos.

  - É tão bom poder ouvir isso...

  Ryuu sorriu largo e uma vez mais beijou sua amada. Seus lábios, mais uma vez, se direcionaram ao pescoço delicado e ali pressionou seus caninos afiados. Um gemido de dor escapou da garganta da ruiva enquanto drenava-lhe o sangue em grandes goles, iniciando, daquela forma, uma nova vida ao lado daquela por quem tanto esperou e lhe reservou uma verdadeira felicidade. Quando o corpo mortal desfaleceu, o vampiro carregou-a em seus braços e fugiu dali quando passos apressados se aproximavam, certamente para dar reforço àqueles humanos que já pereceram. Terminaria a transformação em um lugar mais seguro e lá, provavelmente, estrearia a vida da nova vampira com uma adorável noite de amores.




~x~x~x~x~x~

--------------------------------------------------------------------

  Nota da história:
  Apenas queria dizer que decido essa história a Déco, porque foi graças às lembranças que tivemos juntos, no quesito de histórias, RPG e coisas do gênero, fez com que uma luz brilhasse na minha mente e, assim, pudesse criar esse texto. Sinto saudades dos nossos tempos de criação e as merdas que falávamos um para o outro. Déco, os personagens são os mesmos que nós criamos, apenas mudaram de nome (e sexo) para eventual transformação do espaço e tempo que eles vivem. Tenta adivinhar quem é o vampiro e quem é a bruxa /alok. Te amo, flor do meu jardim. ;D

Um comentário:

  1. Hm, imagino que sejam as duas criaturas mais perfeitas do mundo. Z de vampiro, estou certo? xP E agradeço muito por dedicar este belo conto a mim! *-* Também sinto muitas saudades do nosso tempo juntos... 3 dias a primeira vez, lembra? Éramos ninjas! Realmente, depois dessa eu me sinto obrigado a retribuir, aliás, não é só uma obrigação como também um querer. Amo-te demais, recheio do meu sonho. <3 KKK'

    ResponderExcluir